quinta-feira, 20 de março de 2008

Wanted Dead or Alive


Tá osso.

Doce ilusão a minha, pensar que dava pra tirar umas pequenas férias de um mês até receber a grana do meu antigo trampo e, só então, arrumar outro. Xé.
As dívidas se acumulam, os shows apareceram e o bonitão aqui tá mais duro que pau de cabaço em feira erótica.

Facul, livros e apostilas, cartão de crédito, telefone, viagem, microondas, meias e cuecas, microfone, celular, bicicleta (¬¬), ele, ela e o outro lá. São as poucas contas que tenho pra acertar - e essas são só as que me lembrei agora.

Perante essa emergência, o jeito é voltar ao batente.
Até discolar algo fixo, ficam os avisos autônomos pra quem precisa de uma guiada nestas atividades:

Aulas de Inglês - Nível básico e intermediário, reforço escolar e iniciantes.
Aulas de Canto - Especialidade em Rock e Metal, mas ensino o meliante a cantar até atirei o pau no gato.

...

Porra, me lembro que fazia outras coisas muito bem, mas enfim.
Taí duas coisas que com certeza você (é meu, VOCÊ msm!) a-do-ra-riiii-a aprender.

Pára de bichisse e me procure.

Já tenho outros alunos engatilhados, mas fica gel que aqui é igual bolso de deputado. Sempre cabe mais um trocado.

Pra ser mais claro: PRECISA-SE de alunos (mesmo!).
Vivos o muertos.


Stay Heavy.



Boston - More Than a Feeling

3 comentários:

Luciana Glaser disse...

Obrigada!
Espero que ajuda nas suas aulas de canto tb ;) Aproveta pra tirar dúvidas, adoro perguntas (mesmo quando não sei responder haha)
Vc é de Avaré? Bela cidade!!!
Bjs
Luciana.

Luciana Glaser disse...

Tenho duas primas que são de Avaré. Eu passava alguns pedaçoes de férias aí. Gosto muito dessa cidade!
(pode chamar de Lu, todo mundo chama haha)
Bjs
Luciana

Arcano disse...

Aceita passe?