terça-feira, 14 de outubro de 2008

I am returning!

... the echo of a point in time...


BUENAS!


Cabras, a choradeira deu certo.
Changes!

Tantas mudanças que nem deste infeliz blog eu lembrava.

Em pouco tempo discolei um super trampo, paguei parte das eternas contas, levei em frente a faculdade, "curti" demais os rolês da faculdade (e que rolês; são histórias inúmeras pra rolar nos próximos posts), toquei em vários lugares novos... ah, caralho, abri o show do Paul Di'Anno!

Sinceramente, o show do homem foi uma decepção.
Mas porra, NÓS, meros bangers roceiros, abrimos o show do GRAAANDE, LENDÁÁÁRIO primeiro vocalista da MAIOR banda de Heavy Metal de todos os tempos! - Aos leigos, 'sing IRON MAIDEN'. Já dá pra tirar uma daqui uns anos.

Enfim, a vida parece ter começado a tomar um rumo.

Meu ponto de vista a respeito de tudo mudou um pouco; tenho agora um foco, idéias fixas e metas a bater.
Porém, pra alegria geral da nação, não caduquei. Continuou o mesmo palhaço tosquera de sempre. Apenas o juízo/responsabilidade começam a dar umas bicas na canela, lembrando de que um dia estarei sozinho, e, desde já, é bom ir se virando pra garantir a cerveja do amanhã.
E outra, chega de andar a pé, né? Que venha minha primeira cajibrina!


[...]


Finalizando esta breve epístola, deixo-lhes aquele trecho daquela música, uma das 3 que fazem a trindade sonora de meus pensamentos (que beesha isso)... hehehe:

"Shine!
Shine down on me
Shine on this life that's burning out..."



See you in hell, my friends!



.

Um comentário:

Bella disse...

"Meu ponto de vista a respeito de tudo mudou um pouco; tenho agora um foco, idéias fixas e metas a bater."

Que lindo isso!!!!

hehehe,tomara que consiga
bjs****